Camboinha

O paraíso para veranear. O lugar certo para você investir naquele imóvel dos sonhos para curtir com a família.

É um dos bairros mais verticalizados de Cabedelo, apresentando muitos prédios de luxo. Muito frequentada por turistas de todas as partes, principalmente do interior do estado. Com casas de veraneio em toda a sua extensão, estar em Camboinha é muito agradável, o mar é uma piscina e a areia, própria para caminhadas.

A 18 km do Centro de João Pessoa, no município de Cabedelo, a Praia Camboinha é uma das mais belas da região. Protegida pela ampla faixa de corais no mar, a Praia Camboinha fica com 1,80 metros de profundidade na maré baixa, formando deliciosas piscinas naturais, ideais para mergulho e prática de snorkel para observação da vida subaquática. Quem viaja com crianças vai adorar a Praia de Camboinha, onde pode deixar os pequenos na água rasa sem preocupações.

Nas redondezas podemos encontrar muitas opções de bares e restaurantes para saborear um peixeinho delicioso com o pé na areia e a brisa no rosto.

Areia vermelha

Sem falar na ilha de Areia Vermelha, quando a maré está baixa, barcos, lanchas e jet-skis seguem em direção ao banco de areia formado por areias avermelhadas, cercado por piscinas naturais repletas de peixes. Na época em que a maré fica baixa surge o banco de areia, as pessoas aproveitam esse curto momento do dia para mergulhar nas praias da região e tomar sol em meio a uma paisagem incrível. Para lá seguem também os barcos com serviços de bar que servem, entre outros petiscos, o tradicional caranguejo ao coco. Donos de barracas alugam cadeiras e guarda-sóis e vendem bebidas para quem não quer ficar sem conforto. Se estiver com sede, vale a pena pedir um drink no abacaxi, que pode ser feito com suco e leite condensado. Quando a maré começa a encher e volta a cobrir o banco de areia, toda a estrutura da ilha se desfaz e os barcos voltam para a orla.

Conheça o residencial L’Acqua em Camboinha e descubra todas as vantagens de adquirir o seu imóvel de veraneio conosco.